Logo Eat This Much – Meal Planner Ícone

Eat This Much – Meal Planner Versão 1.76 Gratuito

45 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em: 20/04/2016 Eat This Much, Inc.
85
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Ana Nemes
O aplicativo de dietas que não conta calorias, mas apresenta cardápios prontos

Eat This Much  Meal Planner é um aplicativo de controle de peso e dieta que traz uma abordagem diferente para essa questão: no lugar de contar as calorias consumidas, ele mostra cardápios e receitas.

Dessa forma, o Eat This Much  Meal Planner é indicado para quem cozinha em casa e consegue controlar de antemão todas as suas refeições, já que você precisa preparar os alimentos.

Se você está pensando em abandonar o buffet e partir para a marmita, o Eat This Much  Meal Planner traz cardápios completos e que você pode adaptar de acordo com qualquer dieta. Ele mostra, por exemplo, receitas paleo, veganas, vegetarianas ou mesmo personalizadas para qualquer tipo de alergia, intolerência ou gosto.

Eat This Much – Meal Planner - Imagem 1 do software  Eat This Much – Meal Planner - Imagem 2 do software

Crie um perfil e indique tudo o que você gosta e o que não gosta de comer. É importante ter em mente o que você está disposto a cozinhar, então coloque na lista de alimentos apenas o que você acha fácil de fazer em casa. Ele permite indicar um orçamento diário e deixa até que você troque todos os alimentos de uma refeição ou até de um dia.

Monte um cardápio semanal ou mensal e planeje com cuidado as listas de compras para saber exatamente o que precisa ser adicionado à sua geladeira e à despensa. Se você comer algo fora do plano diário, o Eat This Much  Meal Planner tem uma opção para incluir alimentos, mas nesse caso as calorias extras são contadas.

Nossa Opinião sobre o Eat This Much – Meal Planner

Eat This Much  Meal Planner é um aplicativo útil para quem quer perder peso e está disposto a cozinhar em casa. Ele traz cardápios bem interessantes e é totalmente personalizável, algo que o torna bem mais completo do que o normal. 

É importante notar que o Eat This Much  Meal Planner só funciona corretamente se você puder planejar todas as refeições com antecedência, então, se você não leva marmita para o trabalho ou almoça fora na maior parte do tempo, este app pode não ser a melhor alternativa. No entanto, se você procura uma forma fácil de montar um cardápio, essa ferramenta é incrível.

Apenas em inglês

Se você não entende inglês e não consegue seguir receitas nesse idioma, o Eat This Much  Meal Planner não é uma ferramenta recomendada. Não existe tradução dos ingredientes nem do menu; você só pode escolher se deseja ver as medidas no padrão imperial ou métrico.

Para facilitar um pouco, é possível retirar do cardápio ingredientes que são difíceis de encontrar no Brasil, como framboesa, mas ao mesmo tempo ele não mostra receitas com alimentos tipicamente brasileiros. Ou seja, o Eat This Much  Meal Planner não chega a ser a melhor alternativa, mas é uma interessante forma de controlar a sua dieta mais organizadamente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de mexer
  • Cardápios completos
  • Planejamento semanal e mensal

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Eat This Much – Meal Planner