*

> BANDES-ANNONCES CINÉ | Bluecoins premium | August 2016
Logo Rise of The Immortals ícone

Rise of The Immortals

1.6.1
  • Gratuito
  • 41,98 MB
  • Para Android 2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
  • Atualizado em 4/8/2015
  • Perfect Play
  • Acessar
    Gratuito
  • 1.863downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Derrote centenas de inimigos e aprimore cada vez mais seu personagem neste MMORPG mobile

Por Vinicius Munhoz
Publicidade

No universo dos games, existe um tabu que caracteriza os MMORPGs como títulos que só podem ser jogados nos computadores de mesa. Entretanto, pouco a pouco a indústria cria exceções a essa regra. É o caso de Rise of the Immortals, um jogo que traduz todas as características dos seus predecessores de PC para as telas menores.

Neste título, devemos derrotar criaturas poderosas, coletar tesouros épicos, aprimorar nossas habilidades e conquistar novos equipamentos. A jornada árdua do protagonista exige o que há de melhor, portanto a dedicação necessária é igual à de qualquer outro MMO.

Personalize o seu herói

Como em qualquer outro RPG que se preze, Rise of the Immortals também possui um sistema de personalização e de seleção de classes. Antes de começar a aventura, podemos escolher o gênero do personagem e o tipo de cabelo, criando um herói ou heroína diferente do padrão.

A mecânica de jobs é ideal para determinar o papel que cabe melhor a você, já que cada um deles funciona de maneira diferente e possui um estilo de luta individual, ideal para as diversas situações do campo de batalha.

Rise of the Immortals oferece um sistema de combate rápido e variado, no qual você corre por diversos cenários para dar cabo dos inimigos que ficam de bobeira. Todos os golpes são adaptados para os smartphones e tablets e podem realizados com botões virtuais na tela. No decorrer da exploração, devemos aceitar quests e derrotar chefes de áreas para conseguir itens melhores.




Nossa Opinião sobre Rise of The Immortals

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rise of The Immortals e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Rise of the Immortals é um MMORPG de ação com jogabilidade e sistemas de batalha muito semelhante aos de títulos para computadores. Neste game, devemos matar diversos monstros para ganhar experiência e itens necessários para aprimorar nosso personagem, tudo para enfrentarmos chefões cada vez mais fortes e livrar o mundo do perigo.

Gráficos top de linha

É fácil afirmar que os gráficos 3D de Rise of the Immortals são equivalentes aos de games mais simples de computadores, contando com modelos 3D de ótima qualidade, texturas de alta resolução e bons efeitos visuais. A estética dos personagens, equipamentos e monstros são caprichadas e dão uma boa impressão logo no primeiro olhar.

Todas as animações são fluidas e muito bonitas de se ver. Cada habilidade especial ou feitiço poderoso possui ótimos efeitos gráficos, garantindo uma diversão extra a cada golpe diferente. Os cenários são variados e muito bem-feitos, garantindo uma grande opção de conteúdo para a jogatina.

É bastante evidente que a parte estética recebeu uma atenção bem grande por parte da desenvolvedora. Nem mesmo a interface, o design e as característica dos personagens e equipamentos deixam a desejar em momento algum.

Jogabilidade simplificada

Se você quer uma experiência exatamente igual à de MMORPGs de computadores, vai ficar desapontado. O combate é simplificado para não entupir o display com milhares de botões virtuais. Portanto, não espere por nada além de quatro habilidade especiais, um comando de ataque e três espaços para itens na tela.

As batalhas são automatizadas por padrão, ou seja, clique uma única vez para atacar e o personagem vai manter o ritmo dos golpes até derrotar o inimigo, sem a necessidade de pressionar mais vezes o mesmo botão. Existe a opção de desligar esse sistema automático, mas o game se torna muito mais complexo. Vale ressaltar que cada classe possui uma jogabilidade única.

Para caminhar, podemos utilizar o analógico virtual ou clicar no local do mapa para o protagonista ir até lá. A câmera de Rise of the Immortals é fixa e atrapalha em diversos momentos, pois alguns objetos dos cenários bloqueiam a visão frequentemente. A única forma de resolver este problema é diminuir o zoom, fazendo com que a perspectiva se assemelhe a de títulos de exploração isométrica, como Diablo.

Todas as quests atuais são exibidas do lado esquerdo da tela. Se você selecionar o balão de aviso, o personagem anda automaticamente para o objetivo final, sem a necessidade de localizá-lo no mapa. Isso facilita a navegação em telas menores e garante uma jogatina mais fluida e livre de obstáculos desnecessários.

História? Que história?

Apesar de MMORPGs não serem famosos por histórias ricas e complexas – salvo raras exceções, como World of Warcraft e Final Fantasy XIV –, sempre há um esforço mínimo para incluir uma narrativa de fundo e criar alguns personagens-chave para a trama. Porém, não há o menor rastro de roteiro em Rise of the Immortals.

O game é, literalmente, desprovido de qualquer diálogo ou até mesmo textos que expliquem a história do jogo. Portanto, esqueça as animações de introdução, conversas com NPCs ou arquivos. O máximo que o título oferece são os nomes de alguns personagens.

Se você está em busca de um MMORPG mobile e não liga para elementos de história, pode se divertir e passar um bom tempo com Rise of the Immortals. Contudo, saiba que é necessária uma conexão constante com a internet e que não há nenhum tipo de história no game. Caso você queira apenas uma distração para jogar casualmente, vale a tentativa.

ImportantePrós
  • Gráficos 3D de ponta
  • Jogabilidade simplificada e divertida
  • Ótimos elementos de ação
ImportanteContras
  • Sem qualquer tipo de história
  • Requer conexão constante
  • Câmera fixa atrapalha a jogatina

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki