Logo Souptoys Ícone

Souptoys Versão 1.6.0.8 Gratuito

16.02 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em: 28/05/2009 Souptoys
96K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+51 Comentários
  • Foto de Felix
    Felix 25 de abril de 2008 - 21:18
    10
    Nota Excelente!
    <b>Prós: </b>Nuss!!! muito massa!!! o jogo é bem feito, como se fosse brinquedos reais... tipo, um esqueleto é muito pesado,e somente 1 balão não consegue levantá-lo, mas um monte faz ele flutuar, ou seja, o jogo é realistico, além de muito divertido, não enjoa... e tem "detector" de atualisações, tipo, se tem mais pacotes de brinquedos para instalar, o programa avisa ao ser ligado... demais! vale a pena +13,40 MB da sua máquina <br><br><b>Contras: </b>até agora nada

Descrição

Felipe Vieira Karas
Transforme sua Área de trabalho num playground virtual cheio de brinquedos e joguinhos

É normal que o ócio domine sua Área de Trabalho de vez em quando. Para isso, existem várias formas de entretenimento, como jogos e sites divertidos. Mas e quando tudo isso passa a ser enjoativo e você quer algo novo?

Com o Souptoys, seu horário de almoço e/ou qualquer momento de distração ganha um sentido totalmente novo. Quem já jogou "The Incredible Machine" e outros games de raciocínio com objetos comuns e "engenhocas" vai notar a semelhança  com este incrível programa. Você conta com bolas, bonecos e estruturas para literalmente bagunçar a Área de Trabalho e criar reações em cadeia.

Monte sua engenhoca — ou bagunce tudo

Quando você abre o programa, um painel com todos os objetos disponíveis aparece. Você pode usar o que quiser apenas ao arrastar algo para fora e soltar, ou simplesmente ao clicar sobre um item. Tudo fica dividido em várias seções, como: esportes, "Castelo do Ted", piratas, robôs e muito mais.

O painel de objetos.

O painel traz também alguns botões para a execução de funções no programa. Você pode simplesmente limpar toda a Área de Trabalho (1), abrir uma "engenhoca" pronta (2), salvar o estado atual (3), começar tudo de novo (no caso de você ter carregado algo) (4), desabilitar o papel de parede (5) e desativar os sons (6).

Como o que é buscado pelo programa é o máximo de realismo possível, cada um dos objetos tem uma particularidade física. Ou seja, se você largar um balão, por exemplo, ele começa a subir até o topo da tela; já a bola de borracha fica quicando por um bom tempo, principalmente quando é solta de uma altura relativamente alta.

Brinque na Área de Trabalho.

Compartilhe suas criações e baixe novas

Se você gostar de algo que tenha feito com o programa e quiser salvar para depois ou simplesmente compartilhar com alguém, é possível salvar um arquivo no PC  e enviá-lo para o site do desenvolvedor. Mas, para realizar o upload, você precisa ter um cadastro.

Uma das engenhocas.

O interessante é que, na comunidade do Souptoys, há uma variedade enorme de criações feitas por outros usuários para você baixar. Clique aqui para conferir as várias "engenhocas" disponíveis para download.

Nossa Opinião sobre o Souptoys

O Souptoys é uma forma divertida de aproveitar a própria Área de trabalho do computador a fim de que criar jogos complexos ou simplesmente para de passar o tempo. O destaque é a grande quantidade de objetos e interações possíveis, que permitem criar as mais variadas brincadeiras.

A maior vantagem do Souptoys é que ele não obriga nenhum usuário a montar brincadeiras a partir do zero, já que oferece uma grande quantidade de opções pré-fabricadas que divertem e ensinam diferentes possibilidades de interação. Caso o usuário se canse dessas opções, basta entrar na comunidade do desenvolvedor para ter acesso a milhares de criações feitas por outras pessoas.

Prós & Contras

Prós

  • Grande quantidade de itens disponíveis
  • Interação entre os brinquedos
  • Comunidade de usuários ativa
  • Roda direto na Área de Trabalho

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Souptoys

+51 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!