*

The Man in the High Castle HDTV 720p AC3 5.1 | Star Trek: The Next GenerationS01E01 | Kalender
Logo Google Play Music ícone

Google Play Music

1.3.2.2559
  • Gratuito
  • 7,17 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 19/11/2013
  • Google Inc.
  • Baixar
    Gratuito
  • 5.020downloads
  • 3.5 1 10
    Ruim Excelente 26 39
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Sincronize 20 mil músicas gratuitamente ou compre novas canções

Por Roberto Hammerschmidt
Publicidade

Google Play Music é o aplicativo de música da Google, capaz de funcionar como um player de música comum e também como um serviço de streaming musical. Através dele, você poderá sincronizar 20 mil canções para a nuvem, podendo ouvi-las tanto no Android quanto no iOS e também no Mac, Linux e PC, através de um web player.

O programa conta com diversos truques para ajuda o usuário a escolher suas músicas, como a criação rádios personalizadas a partir de qualquer música, artista ou álbum. Também é possível criar playlists e criar uma fila de execução, sendo possível editá-la.

Também é possível comprar músicas através do iTunes. Bas tocar em comprar para conferir diversos artistas e bandas eparados em gêneros. É possível também conferir listas de melhores álbuns, lançamentos e melhores músicas.

  

Truques inteligentes

O Google Play Music oferece a seção “Ouça Agora” que oferece recomendações inteligentes, baseadas nos seus gostos.Você pode tocar em "Mix Estou com sorte", por exemplo, para ouvir uma playlist criada através de algoritmos com base em suas preferências. 

O programa cria também, de forma automática, playlists exclusivos, usando um algoritmo para agrupar músicas similares: é o Mixes Instantâneos, com base em artistas, músicas ou álbuns. 

Você pode ainda adicionar músicas através de um aplicativo desenvolvido para Windows, capaz de transferir toda a sua biblioteca musical para o serviço, disponibilizando-a em todos os aplicativos que rodam o Google Play Music. 




Nossa Opinião sobre Google Play Music

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Google Play Music e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Google Play Music é um player de música e um serviço de streaming musical. Através dele, você poderá armazenar mais de 20 mil músicas na nuvem, podendo sincronizá-las e ouvi-las em diversos dispositivos diferentes, como smartphones com Android e iOS, iPod Touch, iPad e computador com OSX, Windows e Linux através de um web player.

O programa tem uma apresentação visual incrível. Cada artista ganha uma página especial com direito a foto disponibilizada pela própria Google. Além disso, os álbuns, músicas e artistas são organizadas em formatos de cards, o que deixa a aparência muito mais limpa e simplificada.

A música certa

Além disso, o programa é dividido em quatro categorias principais para ajuda você a escolher o que mais agrada: ouça agora, minha biblioteca, playlists e instant mixes. A primeira fornece as músicas mais novas e sugestões com base no que você ouviu recentemente. A segunda (minha biblioteca) exibe todo o conteúdo disponível, separado por gênero, artista, álbum e música.

A terceira (playlists) armazena as listas criadas por você. E a última é dedicada aos “instant mixes”, ou seja, seleções de músicas instantâneas, baseadas em um álbum, música ou artista. Além de armazenar as listas que você cria, essa categoria também sugere novos mixes. Esse é um dos recursos mais incríveis do app, já que ele permite criar rádios personalizadas.

Adicione à sua coleção

Um dos principais benefícios do programa é o serviço de streaming. Com ele, você pode mandar para nuvem suas próprias músicas (nada menos que 20 mil), podendo ouvi-las em diversos dispositivos diferentes através da sua conta Google. Basta logar em qualquer aplicativo para que elas sejam disponibilizadas automaticamente. 

Entretanto, você só poderá adicionar músicas para ouvir por streaming através do PC. O programa reproduzirá normalmente suas músicas que já estão armazenadas no seu smartphone, mas ela não serão disponibilizadas online, para outros aplicativos.

O programa ainda conta com todo o acervo de músicas da Google Play para você comprar e adicionar ao seu aparelho. São milhares de músicas, dos mais variados gêneros, organizados em categorias e listas acessíveis a preços razoáveis.

Ouvindo offline

Além disso, é possível armazenar essas músicas localmente em seu aparelho, para que você possa ouvi-las também offline. Isso é especialmente importante, pois evita problemas de execução em redes lentas, ou gastos de dados em redes 3G/4G.

Outro benefício do programa é que você pode escolher quais músicas quer  manter offline. Ou seja, por mais que você tenha uma biblioteca de 2 mil músicas, por exemplo, você pode escolher apenas 200 canções para serem ouvidas sem conexão.

Além disso, a opção "Somente transferidos" permite a você ouvir apenas as músicas baixadas, sem risco de consumir os dados do seu plano. Também dá para escolher a opção de reprodução "Somente por WiFi". 

ImportantePrós
  • Cria listas automáticas baseadas em músicas, artistas e albums
  • Extremamente bem organizado
  • Compre músicas na Google Play
  • Possibilita ouvir músicas offline
ImportanteContras
  • Não permite adicionar músicas armazenadas no smartphone ao streaming

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Rodrigo Alfredo Trindade Rodrigo Alfredo Trindade
    em 2/12/2013 ás 18:21h
    versão: 2

    Duas estrelas pelos bugs, senão daria 5 estrelas pelo app como um todo. Fazer o download é uma tarefa difícil, às vezes baixa, às vezes trava a barra de progresso e precisa começar tudo de novo, demora demais mesmo com uma conexão rápida. Estava quase terminando de baixar 20giga de músicas (quase 15 dias de luta para baixar) e o app travou e por si só deletou todo o download feito. Precisa de uma correção com extrema urgência!

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 7.0 ou superior.
Publicidade


Shopping Baixaki