*

Madison Lush Gets Assfucked On The Kitchen Table XXX SD Adult | streamcherry VF BDRIP | Chou Shounen Tanteidan Neo English Subbed
Logo GUARDIANS OF THE SKIES ícone

GUARDIANS OF THE SKIES

  • Gratuito
  • 39,00 MB
  • Para Windows Phone 8/8.1
  • Adicionado em 30/7/2014
  • Threye
  • Baixar
    Gratuito
  • 534downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Um simulador de aeronaves indianas que levará você ao limite do céu

Por Luccas Monteiro
Publicidade

Se você curte jogos de simulação de aviões, Guardians of the Skies pode agradá-lo bastante. Nesse jogo, você está no controle da frota de aviões indianos e deve comandá-los nas mais variadas missões.

Existe um modo de treino e um modo single player no jogo, sendo necessário obrigatoriamente cumprir todas as tarefas de treino antes de acessar o modo single player. Para controlar o seu avião, você faz uso de diversos comandos que aparecem e somem no visor.

É preciso ter bastante cuidado, pois ao errar as tarefas mais simples você pode comprometer o voo da aeronave. Para controlar o avião, basta pender o smartphone para o lado direito ou esquerdo, assim como para cima ou para baixo (lembre-se, de modo delicado ou ele pode fazer manobras drásticas).

Armamentos mais poderosos conforme o tipo das missões

Conforme o jogo progride, você pode disparar os mais variados tiros, que podem atingir outras aeronaves ou veículos no solo mesmo (em alguns casos, até navios). Em todos os estágios existem objetivos bem específicos (e os modelos de aeronaves também mudam), então se preocupe em achar que o jogo pode se tornar repetitivo. As suas tarefas sempre são exibidas no visor e com você pode visualizar qual é o seu destino no momento.

Contudo, existem muitas funcionalidades e fases que não estão habilitadas, porém que serão disponibilizadas futuramente pelo desenvolvedor. Além de derrotar os inimigos, também é necessário realizar outras tarefas com sucesso, como pousar corretamente em terrenos acidentados. Depois de avançar nas primeiras missões, é permitido controlar helicópteros e outras aeronaves, além de você poder personalizá-las.




Nossa Opinião sobre GUARDIANS OF THE SKIES

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o GUARDIANS OF THE SKIES e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Guardians of the Skies é um jogo de simulação de aeronaves em geral que tem como pano de fundo as forças militares da Índia. Os gráficos são bonitos, especialmente do céu, e os efeitos de iluminação que percorrem as aeronaves (que são bem detalhadas) estão caprichados. Contudo, se olharmos para o chão, o resultado não é tão bonito assim, com casas que parecem cubos na cidade e texturas de terrenos muito ampliadas e estouradas.

Com o objetivo de ser um jogo que tende mais para o lado do realismo, Guardians of the Skies é inteligente em apostar missões que não sejam exageradamente fantasiosas ou em armamentos superpoderosos, porém em confrontos mais simples, digamos assim. Nesse quesito, o jogo é bem sucedido. Quanto à jogabilidade, apesar de ela ser relativamente simples se comparada com jogos do gênero (que normalmente apresentam muito mais opções), não podemos dizer que ela é 100% responsiva.

Controlar o avião somente pelo acelerômetro pode ser um tanto frustrante, especialmente quando estamos com o smartphone parado e o avião insiste em pender para algum dos cantos. Além disso, não há qualquer multiplayer (o desenvolvedor garante que ele é habilitado depois de algumas fases, porém não visualizamos tal opção) e existem poucos estágios – muitas fases só serão liberadas posteriormente.

Se esses fatores não forem negativos para você (e você esteja procurando por um simulador de aviação mais simples), Guardians of the Skies pode ser um jogo divertido.

ImportantePrós
  • Gráficos bonitos
  • O jogo tem o conceito de ser mais realista
ImportanteContras
  • Sem multiplayer
  • Poucos estágios disponíveis
  • O acelerômetro pode ser falho em alguns momentos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki