Logo Strike Wing: Raptor Rising Ícone

Strike Wing: Raptor Rising Versão 1.0.5.0 Gratuito para Testar

51.76 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em: 08/12/2014 Crescent Moon Games

Descrição

Bruno Oliniski
Prepare-se: você foi convocado para a maior guerra intergaláctica que você já viu!

Já pensou em participar de guerras interestelares a bordo de poderosas espaçonaves projetadas para combates intensos? Em Strike Wing: Raptor Rising, você encarna um jovem piloto que deve concluir missões variadas no espaço sideral.

Pilotando o que há de mais moderno no mercado de veículos para lutas galácticas, suas tarefas variam desde escoltar alguma nave aliada até invadir o território inimigo e detonar tudo o que você encontrar pela frente.

Vale observar, contudo, que o game não é completamente gratuito: esta versão só lhe permite jogar as duas primeiras fases do Story Mode (sendo que uma delas é um tutorial) e uma do Challenge Mode (missões aleatórias que apresentam desafios variados). Para prosseguir na aventura, é necessário adquirir a edição completa do título através de um sistema de compras in-app.

Pilotando como um profissional

Strike Wing: Raptor Rising pode ser jogado tanto com o uso de um joystick virtual quanto através do giroscópio de seu dispositivo. Caso opte por essa segunda opção, não se esqueça de calibrar o aparelho para obter um controle mais preciso de sua espaçonave. Vale observar que você também pode alternar entre dois diferentes modos de câmera através do menu de configurações do título: terceira pessoa (visão atrás do veículo) e primeira pessoa (dentro do cockpit, que dá uma sensação mais realista da pilotagem).

Para se dar bem durante as missões do game, é essencial que o jogador entenda as características de cada uma das naves disponíveis e saiba utilizá-las com sabedoria de acordo com cada tarefa: algumas possuem maior velocidade, enquanto outras contam com maior poder de fogo. Além disso, não se esqueça de prestar atenção nos power ups que podem ser equipados antes de cada uma das fases – eles são importantíssimos para seu desempenho nos combates.

Nossa Opinião sobre o Strike Wing: Raptor Rising

Strike Wing: Raptor Rising é um jogo excelente para quem gosta de simuladores de voo. Seus gráficos são belíssimos, com cenários detalhados, imersivos e que você sente prazer em explorar: afinal, quem não gosta de pilotar uma espaçonave de última geração em coloridíssimos campos de asteroides? Assim como os cenários, os veículos pilotados também estão bem caprichados, apresentando visuais arrojados que vão encantar amantes da estética sci-fi.

A jogabilidade é simples e agradável, mas ficamos decepcionados com os controles por giroscópio: ele é muito impreciso e a ferramenta de calibragem é um tanto confusa. Preferimos jogar apenas no joystick virtual do que ficar quebrando a cabeça com tal configuração.

De resto, sem ressalvas – a mecânica de Raptor Rising usa poucos botões e é bem intuitiva, se limitando a uma tecla para ataque e duas ajustar a velocidade da nave (além do joystick para movimento, claro). A trilha sonora está ok: os efeitos sonoros e as músicas de fundo não marcam, mas também não incomodam.

Seria interessante caso Strike Wing contasse com um modo multiplayer, mas ele infelizmente se limita ao Story Mode e ao Challenge Mode. Ao menos, essas duas campanhas parecem longas o suficiente para manter você entretido por um bom tempo. Vale a pena dar uma conferida na demonstração do game – que é bastante generosa, por sinal. Se você curte games que envolvam combates espaciais e pilotagem de naves, é bem provável que você se sinta disposto a adquirir a versão completa da obra.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos, com espaçonaves e cenários detalhados
  • Jogabilidade divertida e viciante
  • Variedade respeitável de missões para concluir
  • Permite alternar entre dois modos de câmera distintos

Contras

  • Controle por giroscópio é muito impreciso e com calibragem confusa
  • Trilha sonora mediana
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Strike Wing: Raptor Rising